Caminhão da empresa DelRio é vítima da obra de saneamento básico em Camocim.Prefeita deve estar dando gargalhadas! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Caminhão da empresa DelRio é vítima da obra de saneamento básico em Camocim.Prefeita deve estar dando gargalhadas!


Mais um caminhão, desta vez o da empresa DelRio, foi vitima da obra de saneamento básico de Camocim, hoje pela manhã, no bairro Olinda. Ao passar pela rua Moisés Cavalcante o chão não resistiu ao peso do transporte e cedeu, deixando o veiculo preso em uma cratera enlameada.  Por pouco, o caminhão não tombou provocando mais danos à empresa e ao motorista.

Alfinetada

A prefeita Monica Aguiar não tem levado a sério a destruição que esta empresa, paga com dinheiro do povo, tem feito nas ruas de Camocim. A senhora prefeita não tem respeitado a cidade e seus moradores. Já deveria ter tomado as devidas providências, mas não toma e não toma por que não quer, age de forma irresponsável sem dar ouvidos a ninguém. Inclusive, vereadores aliados do governo já reclamaram. Ela deve estar esperando alguém morrer para fazer alguma coisa.

A impressão que fica é que a senhora chefe do poder Executivo Municipal fica em seu gabinete dando gargalhas enquanto seu plano de destruição da cidade acelera.

Carlos Jardel