Granja - Projeto do deputado Robério Monteiro denomina de "Nossa Senhora do Livramento" o nome da escola estadual do Parazinho - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Granja - Projeto do deputado Robério Monteiro denomina de "Nossa Senhora do Livramento" o nome da escola estadual do Parazinho

O deputado Estadual Robério Monteiro apresentou um projeto de Lei na Assembleia Legislativa determinando  o nome da escola  estadual do distrito de  Parazinho (Granja)  de "Escola de Ensino Médio Nossa Senhora do Livramento". O deputado justificou a forte relação cultural e religiosa que os moradores da localidade tem com a santa padroeira, que anualmente consegue atrair milhares de romeiros vindos de vários lugares do Brasil, tornando o distrito no maior  centro romeiro da Diocese de Tianguá e uma dos maiores do Estado do Ceará. 

Para o deputado, os fatos "em torno da Santa e da história tornou-se um testemunho vivo de fé, de milagres e de desenvolvimento social e humanitário do Município de Granja e de toda a região Norte do Estado Ceará. 

Antes da discussão e  votação no Plenária, o projeto passará pela comissões legislativas. A expectativa é que o projeto seja aprovada por unanimidade. 

Carlos Jardel

Clique no link abaixo para ler o projeto