segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Piauiense por pouco não morre vítima de afogamento na Praia do Maceió. vítima foi socorrida em viatura da PM

O caso aconteceu durante a tarde de sábado, 04, antes do caso de afogamento não fatal no Píer de Camocim

Outro caso de afogamento não fatal foi registrado aqui em Camocim, dessa vez o ocorrido foi na Praia do Maceió e a vítima foi a piauiense Maria Neide Lopes Alves, 49 anos, residente na cidade de Teresina-PI.

O afogamento

Era por volta das 13h15 de sábado, 04, quando populares solicitaram socorro junto aos pm’s do BPTur e do Ronda do Quarteirão informando que uma mulher estava se afogando na praia próximo às barracas. Imediatamente os pms foram ao local e já encontraram a mulher fora da água, ela havia sido resgatada pelos seus familiares no momento em que se afogava. A vítima estava com sinais vitais fracos, desacordada, com dificuldade de respirar, baba na boca e vomitava água da praia. Ali mesmo foi prestado os primeiros socorros à vítima pelos policiais.

Posto de saúde fechado

Os pm’s foram até o posto de saúde local à procura de uma ambulância mais o encontraram fechado e sem atendimento. Nesse momento, vendo que a vítima se encontrava em estado grave os pm’s resolveram socorrê-la no banco de trás da viatura e durante o itinerário para a UPA 24h, já no Lago Seco, encontraram uma ambulância que já havia sido acionada. A vítima foi socorrida para a UPA e lá recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação, no entanto, sem risco de morte. Temos que frisar ainda que, assim como em outras praias de Camocim, na do Maceió também não existe salva vidas.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: