segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vídeo: Nego Braga afirma que recebeu 7 mil para apoiar Sérgio Aguiar e pela foto na internet




Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o Nego Braga, cabo eleitoral do vereador Ricardo Vasconcelos, na Zona Rural de Camocim, aparece afirmando que recebeu o valor de 7 mil reais  para abandonar o grupo politico liderado por Chico Vaulino e  apoiar o deputado estadual Sérgio Aguiar, a quem ele chama, no vídeo, de Papudo. Como uma das condições, estabelecidas durante a negociação, intermediada pelo Vereador Ricardo, Nego Braga teria que registrar o apoio através de uma fotografia tirado ao lado de Sérgio Aguiar, para ser divulgada na internet.

Após a negociação ,e a ampla divulgação da foto com Sérgio, Nego Braga aparece em outra foto nas redes sociais, só que, desta vez, ao lado do casal líder da oposição, Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, no Tijuca, num tipo de afirmação de que não teria abandonado o grupo comandado pelo casal mesmo depois da negociação referente aos 7 mil reais.

Por último, Nego Braga aparece em um vídeo AQUI produzido pelo Vereador Ricardo, afirmando que apoia Sérgio Aguiar. 

Entenda melhor

No primeiro momento, Nego Braga se vendeu para Sérgio Aguiar, através de negociação feita pelo vereador Ricardo Vasconcelos, no valor de 7 mil reais. Em seguida, arrependeu-se e foi até o Tijuca para ser fotografado com Chico Vaulino e Euvaldete. Dias depois, ele foi procurado pelo Vereador Ricardo - este que teria ficado em situação complicada diante do deputado Sérgio -, e foi praticamente obrigado a gravar o vídeo  com o vereador confirmando apoio ao deputado Sérgio Aguiar. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: