Em tempos de crise, prefeita incoerente vai gastar quase 80 mil com festa de professores. Enquanto isso, nada de precatórios! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em tempos de crise, prefeita incoerente vai gastar quase 80 mil com festa de professores. Enquanto isso, nada de precatórios!

Detalhe: o dinheiro ficará com as flores de Sobral!


As informações estão disponíveis no Portal da Transparência  do Tribunal de Contas do Estado Ceará - TCE. AQUI  

E não é nada contra os professores, que merecem total reconhecimento e valorização por parte da gestão municipal. O que se encontra em questão é a incoerência da prefeita, que falando em crise,  baixou um decreto administrativo orientando sobre contenção de gastos, promovendo um verdadeiro holocausto na esperança de centenas de temporários. E num piscar de olhos, numa incoerência tamanha ao seu bel prazer "mete a mão no bolso" do camocinense, para desenvolver uma festança   no valor de quase 80 mil reais. 

- A empresa vencedora da licitação é de Sobra,l o Buffet Dona Flor.

Isso nem de longe significa  valorização da educação municipal. E qualquer cidadão tem como comprovar isso. Basta dar uma volta em todas as escolas das redes públicas para comprovar a situação que é uma sala de aula; com carteiras quebradas, muitas insuficientes para a demanda de alunos, com ventiladores quebrados, com o birô dos professores mais parecendo uma tábua de tratar peixes das pesqueiras de Camocim etc.

Valorização da Educação seria, por exemplo: liberar o pagamento dos precatórios, que permanecem bloqueados pela Justiça Federal,  e investir nos professores como muitas prefeituras no Estão fazendo.  

Carlos Jardel