Deputado Sérgio Aguiar leva dois carros da polícia com 8 policiais para jogo no interior de Granja que não tinha 20 pessoas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 22 de outubro de 2017

Deputado Sérgio Aguiar leva dois carros da polícia com 8 policiais para jogo no interior de Granja que não tinha 20 pessoas

Sérgio Aguiar super protegido do povo, mas o povo não compareceu, nem precisava desse horror de policial pra protegê-lo.


É uma vergonha o comportamento do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, usando o já pequeno contingente policial da região para fazerem papel de segurança particular do mesmo.

Falta policiamento em Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole e em Camocim, mas, pra pajearem o Deputado não falta.

Os distritos desses municípios estão abandonados há anos sem policiamento efetivo. Aí, o nobre Deputado para ir ao assentamento do Iboaçu Velho, acompanhado do vereador Emanuel Vieira e ex -vereadores Mastrô e Chico Ézio, precisa de 2 (duas)  viaturas e 8 (oito) policiais, deixando a sede de Camocim e Granja, em pleno sábado, desguarnecida e ao léo da bandidagem.

Nas fotos, abaixo,  comprove que no tinha, praticamente ninguém assistindo ao jogo, a não ser a comitiva do deputado e os polícias.

Vazio
Enquanto isso 

No mesmo horário e no mesmo distrito de Iboaçu, sem polícia nenhuma, apenas  com o povo todo ao seu lado, estava Romeu Aldigueri promovendo o 1° torneio de futsal feminino do interior de Granja.

Carlos Jardel