Chaval: Prefeito denuncia através de carro de som as instalações elétricas clandestinas (gatos) da administração Pacheco Neto. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de outubro de 2017

Chaval: Prefeito denuncia através de carro de som as instalações elétricas clandestinas (gatos) da administração Pacheco Neto.

Ex-prefeito promoveu um "verdadeiro ato de irresponsabilidade", diz a nota.



O Prefeito de Chaval, Sebastiãozinho, resolveu colocar na rua, em carro de som volante, as irregularidades deixadas pelo ex-prefeito Pacheco Neto que tem prejudicado o Município nos dias atuais. De acordo com a nota, o ex-gestor promoveu um "verdadeiro ato de irresponsabilidade" consistente na prática de "ligações elétricas irregulares (clandestinas - gatos) em várias ruas e logradouros, e até mesmo em órgãos da administração pública", o que ocasionou, recentemente, na intervenção da companhia reguladora de energia no do Ceará, a Enel, que chegou a cortar o fornecimento de uma das praças da cidade. A prefeitura informou ainda os locais onde foram detectados as irregularidades e alertou sobre a possibilidade de pane elétrica, incêndios e mais intervenções da Enel.

Confira acima o áudio e a transcrição abaixo.

A nota

A Prefeitura Municipal de Chaval esclarece a população em geral, que em virtude de ligações elétricas em várias vias, logradouros, e até em órgãos públicos do Município,  num verdadeiro ato irresponsável, acontecido na administração passada (Pacheco Neto), estando sujeito estes locais a sofrerem riscos de pane elétrica e ainda a intervenção da companhia fenecedora  (Enel).  

E atenção para os locais onde a atual administração detectou "gatos" e ligações clandestinas:

- Praça da Avenida José Romão Rios - Já se encontra com fornecimento cortado por motivo de ligações clandestinas e gatos ocorridos nas instalações elétricas; 

- PSF do Mucamnbo;

- Anexo da escola Francisco de Assis, no Salgadinho e Ginásio do Salgadinho.

Todos estes locais poderão sofrer pani elétrica, com risco de incêndio, corte do fornecimento elétrico, e intervenção da Companhai fornecedora. Maiores informações com o órgão responsável, Enel".