RICARDO, NOVO ALIADO DE SÉRGIO AGUIAR ELOGIA ROMEU E DIZ QUE ELE MERECE SER DEPUTADO DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de agosto de 2017

RICARDO, NOVO ALIADO DE SÉRGIO AGUIAR ELOGIA ROMEU E DIZ QUE ELE MERECE SER DEPUTADO DE CAMOCIM

"Ricardo: Romeu você é um grande administrador e que  Camocim merece um deputado do seu porte. Nunca vou falar mal de você e nunca vou tirar um voto seu".



O Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD) em áudio, que vazou nas redes sociais, confirma ao ex-prefeito de Granja, Romeu Audigueri, sua aliança com o deputado estadual Sérgio Aguiar. No áudio, Ricardo pede desculpas a Romeu e diz que na sessão  de logo mais, às 18h, irá elogiá-lo.

" Romeu, você é um pessoas agradável, tem dinamismo, tem ação...  é um grande administrador e que  Camocim merece um deputado do seu porte..Você é um grande amigo, nunca vou falar mal de você, nunca vou tirar um voto seu", disse Ricardo.

O vereador, que até então era líder da bancada de oposição, um dos principais aliados politico de aliado de Romeu em Camocim, deverá anunciar  oficialmente sua ruptura com o grupo de oposição e aliança com a bancada da prefeita Monica na sessão de logo mais.

Em tempo

Ora, o deputado Sérgio Aguiar ganha um aliado que já entra afirmando por A mais B que não será combatente do seu principal desafeto na Região, Romeu. 

É a politica camocinense caminhando com suas variantes, confusas e nefastas posições.

Carlos Jardel