PARTE 2 - PREFEITA E DEPUTADO TRATAM VEREADOR DR.ISMAEL COMO OPOSITOR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 1 de agosto de 2017

PARTE 2 - PREFEITA E DEPUTADO TRATAM VEREADOR DR.ISMAEL COMO OPOSITOR

O episódio da retroescavadeira, que a prefeita concedeu pro César Veras, deixando Dr. Ismael com cara de tacho pra comunidade.


Para quem se baseia nas fotos teatrais de boa convivência entre os vereadores do grupo da prefeita e do deputado Sérgio, e delas tiram a conclusão de que a relação é de fato saudável, precisa compreender e aceitar que neste meio existe  algo que eu chamo de  "falsidade  harmoniosa": ou seja, é um  querendo derrubar o outro num verdadeiro jogo sujo de "rasteiras". Porém, publicamente, todos aparacem nas fotos, lindos e sorridentes, demostrando uma  verdadeira harmonia! Pois bem, na semana passada falávamos do caso do vereador Dr. Ismael, que é aliado da prefeita e do deputado, mas que recebe do mesmo, tratamento de opositor, inclusive, Sérgio expulsou Dr. Ismael do Hospital Deputado Murilo Aguiar, sem justificativa alguma, apenas por perseguição politica e para beneficiar seus vereadores de plena confiança. Relembre AQUI.

Agora, conforme uma das nossas fontes ligadas diretamente ao Gabinete da prefeita, outro episódio que demostra claramente que Sérgio e Monica pretendem "acabar com Ismael" ocorreu quando o mesmo solicitou a uma determinada secretaria uma máquina retroescavadeira, para fazer reparos numa comunidade da região de Amarelas, isso a pedido dos moradores, e o secretário lhe negou a máquina, sob ordens da prefeita, alegando que a mesma estava quebrada. Ocorre que, no dia seguinte, o vereador César Veras solicitou essa mesma máquina, para a mesma comunidade, e o mesmo secretário lhe concedeu a máquina com aval direto da prefeita Monica...

E o pior -  pro Dr. Ismael, lógico - é que a própria prefeita ainda teria enchido a bola do vereador César Veras para os moradores, dizendo que ele era uma vereador atuante e que se preocupava com a comunidade.  Tipo assim: " meu povo, o  vereador de minha preferência, do meu agrado, é o César Veras, e não o Dr. Ismael. Então, nas próximas eleições, vocês tem que votar em quem eu ajudo a ajudar vocês". 

O recado da prefeita pra comunidade foi desenhado: "o vereador Dr. Ismael não serve. Não tem competência para conseguir sequer uma simples retroescavadeira".  

Não bastou expulsar Dr. Ismael do Hospital para diminuir sua visibilidade pública. É preciso, sistematicamente, neutralizar sua ação politica, reduzindo seu campo geográfico de atuação. 

É como  nossa fonte já nos informara: a  ordem expressa de Sérgio Aguiar e Monica , na prefeitura, é para que  todos os secretários dificultem ao máximo a vida politica dos vereadores Dr, Ismael, Oliveira da Pesqueira, James da Pesqueira e Zezinho da Rádio. E facilitem ao máximo a vida dos demais vereadores.

Logicamente que depois desta postagem os capachos de plantão da prefeita, nas redes sociais, irão fazer pipocar fotos do Dr. Ismael ao lado da prefeita e do deputado e dos demais vereadores para tentar desqualificar a nossa informação, e mostrar que a relação entre eles está tudo às mil maravilhas. Porém, pobres capachos, não conhecem metade do  credo politico...

Aguardem! 

Carlos Jardel