CAMOCINENSE QUE MORA NO ACRE HÀ MAIS DE 60 ANOS PROCURA PARENTES EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de junho de 2017

CAMOCINENSE QUE MORA NO ACRE HÀ MAIS DE 60 ANOS PROCURA PARENTES EM CAMOCIM

A senhora Aldenira Alves da Silva, nasceu em Camocim,filha biológica do casal Francisca - que era conhecida por Preta -  e Antônio Alves Silva (falecidos). Ela teria sido doada  para o casal Antônio Teixeira de Oliveira e Itelvina Soares (pais adotivos), que eram vizinhos da família da dona Aldenira, e que foram morar no Acre. Isso há mais de 60 anos.

A dona Aldenira  não lembra do nome da rua ou do bairro onde morava em Camocim, sendo que a única lembrança que tem de sua residência é que era uma casa pequena, de chão batido a barro. E que seu pai era músico e seu avô paterno se chamava Canacista.

A Dona Aldenira tem outros irmãos biológicos: Pedro Alves da Silva, José Alves da Silva, Edivaldo (Edinaldo) Alves, Zilda (Gilda) Alves da Silva, que possivelmente ainda moram em Camocim.

Atualmente Dona Aldenira tem 66 anos de idade, mora na Rua Alvorada, 484, Bairro Vitória, São Francisco, Rio Branco, ACre.

Qualquer informação que possa levar dona Aldenira a encontrar seus  parentes é importante e podem ser repassadas através do telefone (68) 99611 -9304.  (69)  9 9959 7139 (vivo) (69) 9 8138 9648 (Tim) (69) 9 93855716 (Claro)

Carlos Jardel