sábado, 6 de maio de 2017

CAMOCIM - JUSTIÇA OBRIGA PREFEITA MONICA A REALIZAR CONCURSO PÚBLICO

O Processo de nº 14341-68.2016.8.06.0053, que corre na 1ª Vara da Comarca de Camocim, teve decisão no último dia 25 de abril, onde o Dr. Saulo Gonçalves Santos, Juiz da 1ª Vara, determina que o Município de Camocim deve:

 - iniciar, em dez (dez) dias, os procedimentos para a realização de um novo concurso público para suprir as carências permanentes, corriqueiras e normais da Administração Pública Municipal, devendo concluir o certame no prazo de até 140 (cento e quarenta) dias, sob pena de multa diária na pessoa da Sra. Monica Gomes Aguiar, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), a começar a incidir a partir do descumprimento do prazo de 10 (dez) dias, passando a incidir novamente, e cumulativamente, a partir do descumprimento voluntário e deliberado do segundo prazo.

 A determinação Judicial atende o pedido do Ministério Público feito através de  uma Ação Civil Pública, com Obrigação de Fazer no intuito de “obrigar o Município a realizar concurso público que abarque todas as funções hoje ocupadas irregularmente por contratados temporários”.

Carlos Jardel
Informações do sindicato APEOC

5 comentários:

Wellington disse...

não vai dar em nada!
a justiça já obrigou a prefeitura a chamar os aprovados no último concurso, e até hoje nada foi feito.

beiço de fumo disse...

Concurso Público em Camocim...piada.Do simuladão de 2012 até hoje não convocaram ninguém.

beiço de fumo disse...

Concurso Público em Camocim...piada.Do simuladão de 2012 até hoje não convocaram ninguém.

BATISTA disse...

E mesma justiça que por várias vezes mandou chamar os

Sâmio Sâminho disse...

Tomara que seja verdade, a cidade está precisando!!!