TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DEIXA ALUNOS BANHADOS DE LAMA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de abril de 2017

TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DEIXA ALUNOS BANHADOS DE LAMA



Alunos da comunidade do Baixo, Zona Rural de Camocim, distrito do Guriú, denunciaram nas redes sociais o banho de lama que sofreram durante o percurso de ida para a escola. O transporte escolar é realizado em D20 deixando os alunos desprotegidos, principalmente neste período de chuva, em que o transporte trafega por estradas enlameadas  e repleta de poças de lamas e lagoas. 

De acordo com os estudantes, o banho de lama ocorreu quando outra D20, também do transporte escolar, ultrapassou em alta velocidade, dentro de uma poça de lama, a que conduzia os alunos cobrindo-os de lama junto com seus materiais escolares.

A atitude do motorista que ultrapassou o transporte que conduzia os alunos, além da irresponsabilidade, também feriu o código de Transito Brasileiro, no artigo 171 diz que o motorista que for pego usando o carro para jogar água no pedestre ou em outro carro, será multado e terá pontos retirados da CNH, a multa pode chegar a mais de R$ 130,00 e o condutor do veículo pode ter que dar explicações à polícia.

Segue as postagens dos alunos. 






Carlos Jardel