segunda-feira, 10 de outubro de 2016

VEREADOR MASTROLHANO AGRIDE O IRMÃO ATAÍDE

Em B.O Ataíde relata que além de ter sido espancado foi também ameaçado de morte

O ex-candidato a vereador, empresário Ataíde Araújo da Silva relatou em um boletim de ocorrência na Policia Civil que foi espancado pelo seu irmão, o vereador Mastrolhano, na noite de ontem, dia 09, por volta das 19h, em frente ao Comércio Clemente Construções, de propriedade da família. O motivo teria sido politico. O vereador Mastrô teria colocado um  som com volume alto com músicas da campanha eleitoral e no momento em que Ataíde teria pedido para que o mesmo baixasse o volume, recebeu a agressão sendo lesionado no olho esquerdo. Ataíde relatou ainda que na mesma ocasião foi ameaçado de morte por Mastrolhano e um de seus cunhado. 


Além do Boletim de Ocorrência, Ataíde realizou o exame de corpo delito e poderá representar judicialmente contra o irmão. 


B.O

Carlos Jardel 

Um comentário:

Samuel disse...

Toda história tem três lados, o Mastrô tá todo lesionado Tb, mas não foi fazer sensacionalismo na internet, infelizmente é triste pois são dois irmãos, mas a "vítima" da matéria do blog provocou e muito o irmão. Cada um sabe onde o seu sapato aperta, acho Q o Mastrô aguentou foi muito. Mas as pessoas só julgam o Q veem, nunca vão ver Pq chegou nesse ponto. Lamentável