JUSTIÇA ORDENA DEMOLIÇÃO DE PRÉDIO NA BEIRA MAR DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JUSTIÇA ORDENA DEMOLIÇÃO DE PRÉDIO NA BEIRA MAR DE CAMOCIM

O Juiz da 2ª Vara da Comarca de Camocim, Antônio Washington Frota, julgou procedente a ação do Ministério Público que pede a demolição do prédio situado na Avenida Beira Mar de Camocim, próximo a Praia das Barreiras.  De acordo com  a promotoria, o prédio, que pertence a família Sales, encontra-se em vias de desmoronamento, constatado através de lauto técnico da Secretaria da Infraestrutura do Município de Camocim.

(...) A edificação corre Sério risco de ruína, devendo ser procedida sua demolição parcial/total ou uma análise mais acurada indicando a possibilidade de recuperação e reforço da estrutura" (..) diz o laudo. 

O fiscal de obras e urbanismo de Camocim também constatou que " estrutura em ferro está aparente e em adiantado estado de degradação, devido a ação corrosiva da maresia, e que o " reboco do forro está despreendendo-se  totalmente da laje ocasionando a queda de escombros" e que "o telhado do imóvel encontra-se parcialmente desfeito" e "que existem inúmeras infiltrações na estrutura do prédio", alertando para o risco de danos a vizinhos.

Carlos Jardel