PREFEITA TEM APENAS 6 MESES PARA "TRAZER O ESTALEIRO", OU JUNTO COM O CID DEVERÁ SER CHAMADA DE MENTIROSA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de julho de 2016

PREFEITA TEM APENAS 6 MESES PARA "TRAZER O ESTALEIRO", OU JUNTO COM O CID DEVERÁ SER CHAMADA DE MENTIROSA

"Com Monica na prefeitura, 
Cid confirmou que estaleiro virá para Camocim", diz a promessa


O tempo se afunila e a prefeita Monica não cumpre  sua principal promessa  da disputa eleitoral, que seria a instalação de um estaleiro em Camocim. A promessa foi feita na campanha politica para prefeito em 2012, e renovada na campanha para deputado em 2014. Além disso o sonho (mentira)  foi alimentado praticamente durante estes três anos e meio, através de matérias jornalisticas amplamente divulgadas na imprensa. A cada matéria publicada, os "cachorros" da prefeita vibravam, por pouco não chegando ao orgasmo (babão vira lata é assim mesmo). Pois bem, agora, restam apenas 6 meses para a prefeita cumprir o que prometeu em palanque e registrou em cartório, caso contrário, deverá ser criticada fortemente pelo grupo de oposição e, principalmente, pelo povo, que se sentiu enganado. 

Lembrando que:

Quem saiu lucrando com a promessa  foi a empresa Pentágono Consultoria, que recebeu 75 mil reais referente  aos "serviços especializados prestados na área de assessoria e consultoria em captação de recursos de empresas estrangeiras de médio e grande porte para instalação do estaleiro em Camocim. 

Em tempo

Desejo ver a cara de pau dos "capachos da misera", tentando explicar o que aconteceu com o estaleiro. Eles adoram criticar as promessas não cumpridas pelo ex-gestor.

Carlos Jardel