TV REVISTA CÂMOCIM: LÍDER DA PREFEITA MONICA NA CÂMARA TRAMA CONTRA POSSE DE MARCOS COELHO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de junho de 2016

TV REVISTA CÂMOCIM: LÍDER DA PREFEITA MONICA NA CÂMARA TRAMA CONTRA POSSE DE MARCOS COELHO

Licença do vereador Ricardo será votada hoje. 



A reportagem é de Fábio Merdeiros pro TV Revista Camocim. 

A sessão da Câmara de Camocim , que se realizará  hoje a partir das 9h , será marcada pela votação, entre outras matérias, da licença do vereador Ricardo Vasconcelos, de 120 dias,  para tratar de assuntos de interesse particular. Na sessão anterior , a presidenta da Câmara Iracilda Rodrigues adiou a citada votação e sua decisão foi referendada pelos demais vereadores que fazem parte do grupo politico da prefeita Monica Aguiar e de seu marido Sérgio Aguiar.

Foi surpresa pra todos o adiamento da votação do pedido de licença de Ricardo, haja vista que todas as licenças dos vereadores aliados da prefeita Monica eram aprovadas sem qualquer discussão e seus suplentes eram imediatamente empossados. 

Os suplentes; Batista da Marinha, Edilene Mota, Brasil, Irmão Edilberto e Oliete assumiram seus mandatos sem nunca precisar que os outros vereadores aprovassem as respectivas licenças. Somente agora por que a licença do vereador Ricardo ensejaria na posse do primeiro suplente Marcos Coelho é que se cria enorme dificuldades.

Estas dificuldades, aparentemente regimentais, são, na verdade, dificuldades politicas. A prefeita Monica Aguiar, através do líder na Câmara, trama com outros vereadores para impedir a posse do suplente Marcos Coelho como vereador de Camocim.

 Áudio:  líder da prefeita Monica conversando com outro vereador. 

Transcrição:

"... Olha, tu sabe que o Marcos é uma cobra, né? É mais cobra do que eu, tu  e o  Sérgio Juntos. Então, tem cuidado, viu?! Tu tem cuidado que aquilo ninguém pode dar asas pra ele não".

Explicando as figuras: 

Voz: Vereador Emanoel Viera, líder da prefeita na Câmara, conversando com outro vereador.
Marcos: É o advogado Marcos Coelho, primeiro suplente da coligação liderada pelo ex-prefeito Chico Vaulino e vitima da trama. 
Sérgio: É o deputado Sérgio Aguiar, esposo da prefeita Monica, inimigos políticos de marcos Coelho.

Carlos Jardel