DESRESPEITO: VEREADORES DE CAMOCIM NÃO COMPARECERAM A SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO CONTABILISTA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 29 de abril de 2016

DESRESPEITO: VEREADORES DE CAMOCIM NÃO COMPARECERAM A SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO CONTABILISTA

Com a Câmara lotada,  apenas a presidente Iracilda compareceu. A sessão foi adiada.

Como tem ocorrido anualmente, a sessão solene em homenagem ao Dia do Contabilista foi agendado e divulgado para se realizar na noite de ontem, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Camocim. O plenário ficou lotado pelos profissionais de contabilidade (contadores) de Camocim, Granja e demais cidades da Região, com seus respectivos funcionários de escritórios, além de muitos acadêmicos das ciências contábeis. Ocorre que dos 15 vereadores existentes em Camocim, apenas a presidente Iracilda compareceu. O evento estava marcado para ocorrer às 19h30min, o público esperou inutilmente por quase uma hora após o horário programado, contudo, os vereadores não compareceram e a presidente, que deveria ter realizado a sessão, mesmo sem quórum, resolveu optar por adiar, gerando um enorme constrangimento.

Alfinetada

O delegado do CRC em Camocim, Edemir Pereira, como de costume, organizou a Semana do Contabilista com importantes eventos, dentre eles, a sessão solene, que seria uma espécie de noite de gala para os profissionais. Nisto, imagina-se a concentração de esforço, mobilização, dedicação, carinho e tempo oferecido, visando enaltecer, homenagear de forma justa  os referidos profissionais que prestam relevante serviço para a sociedade. Só que os vereadores agiram de forma irresponsável e desrespeitosa com uma das principais e mais bem conceituada categoria de profissionais existente em Camocim e no Estado, organizada através do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará.

Uma vergonha!

No minimo, cada um dos faltosos deveriam, na próxima sessão, pedir desculpas ao invés de se justificarem.

Ficou claro que faltou um pouco mais de mobilização por falta da presidência. Inclusive a mesma deveria, sem quórum, ter realizado o evento, tendo em vista que uma sessão desta natureza não segue os mesmo ritos de uma sessão ordinária e nem implicaria em prejuízos para a sociedade, apenas o impacto moral, que nesta situação, nada evitaria.

Carlos Jardel