A audiência pública realizada pela Promotoria de Justiça do Estado do Ceará, que colocou, mais uma vez, frente a frente, Coelce e prefeitura, para tratar da problemática da iluminação pública, aconteceu num clima de acusações e justificativas entre as partes. A Coelce, através de seus representantes, manteve a afirmação de que sua responsabilidade seria de repor apenas as 426 luminárias que foram danificadas até o final do ano passado, 2014, conforme demanda apresentada à companhia energética em oficio pela prefeitura, sendo que o prazo para a Coelce concluir o serviço é até o dia 10 de dezembro deste ano. As lâmpadas queimadas em 2015 seria de responsabilidade da prefeitura. Ocorre que a mesma alega que, para poder agir, necessita que a Coelce conclua o trabalho e entregue o quanto antes. Estima-se que até o momento a Coelce tenha feito apenas a reposição de pouco mais de 100 lâmpadas.Resumindo
A Coelce continua com o prazo até o dia 10 de dezembro para concluir a manutenção de sua responsabilidade. Passado o prazo, haverá uma vistoria, se estiver tudo nos conformes, dai então, procede-se com a burocracia para a prefeitura assumir o comando. Ou seja o povo de Camocim terá que esperar mais um pouco e ir pagando a conta.
Alfinetada
Ora, se a Coelce vai repor apenas as lampadas que foram queimadas em 2014 ( as que estão no oficio) então, de quem é a responsabilidade de repor as danificadas em 2015? Da mãe Joana?
Continuo acreditando fortemente que falta BOA VONTADE da prefeitura. Pouco interesse em resolver a situação.
Carlos Jardel
