EM MARTINÓPOLE, ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS POSTAR NO FACEBOOK QUE "POLICIAL BOM É POLICIAL MORTO". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de novembro de 2015

EM MARTINÓPOLE, ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS POSTAR NO FACEBOOK QUE "POLICIAL BOM É POLICIAL MORTO".

Durante o dia de segunda-feira, 23, policiais militares do destacamento de Martinópole receberam informações sobre uma jovem estudante da cidade que ocupava boa parte de seu tempo denegrindo a imagem dos policiais na sua página no facebook, fazendo uso de palavras chulas e péssimo gosto. Recentemente a estudante postou no seu perfil do facebook a seguinte frase: 

"Poliicial bom é policial mortoo interrado em pé pra ñ ocupaär muito espaço"

Cientes do que estava acontecendo, os policiais militares conseguiram apreender a adolescente e a conduziram acompanhada de um responsável para a DPC de Uruoca. Na delegacia a adolescente demonstrou arrependimento e segundo um policial, ele teria postado tal frase e outras pesadas críticas aos policiais para se tornar famosa e não tinha noção de tamanha repercussão.
Para não responder a nenhum procedimento a adolescente concordou em gravar um vídeo pedindo desculpa e se retratando com todos os policiais, militares e civis.

Camocim Polícia 24h