VEREADOR RESPONDE À CRITICA DO BLOGUERO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VEREADOR RESPONDE À CRITICA DO BLOGUERO


O Revista Camocim, por livre e espontânea vontade, reproduz a resposta que o vereador Emanoel Vieira ofereceu ao blogue Revista Camocim, em sua página no Facebook, referente ao artigo de opinião EMANUEL VIEIRA – UMA CASO DE BIPOLARIDADE POLÍTICA?! com  subtitulo, O presidente terá confundido o Altar com palanque político?!

Segue a nota:

Minha resposta ao blogueiro Jardel,


Em primeiro lugar gostaria de dizer que já estou no meu segundo mandato como vereador na nossa amada cidade de Camocim, e nas duas oportunidades em que me candidatei, graças a Deus e aos meus eleitores, fui um dos vereadores mais bem votados nos dois pleitos eleitorais. Diante de sua critica infundada e que mostra desconhecimento de causa, lhe informo que, embora sendo um membro do movimento Renovação Carismática Católica e estando, sempre que posso, envolvido em atividades da Igreja Católica em Camocim, NUNCA me aproveitei de nenhum momento de cunho religioso para me promover ou fazer alguma espécie de campanha eleitoral, muito pelo contrário sempre me abstive de ter meu nome divulgado em festas que foram solicitadas algo em forma de patrocínio.

Na ocasião em questão, a missa também era em ação de graças pelo aniversário de 136 anos de Emancipação Política de Camocim, assim como foi publicada a programação no blog (http://www.revistacamocim.com/…/prefeitura-divulga-programa…). Bem antes disso, a Área Pastoral São Francisco já havia solicitado à Prefeitura Municipal de Camocim a concessão para construção do mencionado altar e, como era a missa em ação de graças pelo aniversário de Camocim a Prefeita Municipal em consonância com o Responsável pela Área Pastoral São Francisco – Frei Deusimar, resolveram apresentar esse decreto autorizando tal construção que irá beneficiar a comunidade, pois não será mais necessária a locação de palco para eventos como o próprio Festejo de São Francisco.

Contudo nobre blogueiro Jardel , peço que a sanidade possa tomar sua personalidade, pois está a tentar desvirtuar um ato nobre em benefício da Igreja em um ato repudiável.

Emanoel Vieira

Do Blogue

A resposta do vereador nem fez cócegas!
Segue o trem!

Carlos Jardel