POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM E GRANJA DEFLAGRAM "OPERACÃO BURGUESA" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 23 de maio de 2015

POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM E GRANJA DEFLAGRAM "OPERACÃO BURGUESA"


Na manhã desta sexta-feira, dia 22,  foi deflagrada a operação Policial composta por policiais civis da cidade de Granja e Camocim, sob a chefia do Delegado Regional Herbert Ponte; cujo objetivo era recuperar motos, produtos de furto e roubo, ocorridos nos municípios de Camocim, Granja e Jijoca. A operação iniciou na madrugada, às 4h30min, nas localidades Tiaía e Tapuíu ( distritos de Granja-Ce), nas residências dos indivíduos identificados por Renato Setubal Fernandes e Leonardo Setúbal Fernandes onde foram apreendidas 2 (duas)  motos ( Fan e Broz) com suspeitas de roubo, sem qualquer tipo de identificação. Um  elemento não identificado conseguiu fugir do cerco policial sendo que na perseguição o mesmo deixou no matagal uma moto Fan vermelha (chassi adulterado). Os policiais ainda  realizaram algumas diligências com o objetivo de captura-los mas sem êxito. 

Posteriormente a operação policial seguiu para a localidade de Boa Vista, (Distrito de Granja) e lá,  na residência de um indivíduo conhecido por "Zé Fama", foi apreendida uma moto Broz (placa clonada). As investigações apontam que as motos roubadas e furtadas nas cidades citadas anteriormente estão sendo comercializadas nos distritos da zona rural dos referidos municípios.

As investigações continuam e em breve novas prisões de indivíduos e apreensões de veículos irão ocorrer.

Participaram da Operação: Inspetores: Eudes, Francisco Sérgio, Sérgio Henrique, Adalberto, Dourado, Vando. EPC: Miranda e Delegado Dr. Herbert Ponte e Silva. Equipe Carcará.

As informações foram repassadas ao Revista Camocim pelo Jornalista Gleydson Carvalho.

Carlos Jardel,