ALUNOS DE CAMOCIM, DA ESCOLA AGRÍCOLA DE GRANJA, ESTÃO SENDO PREJUDICADOS POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de maio de 2015

ALUNOS DE CAMOCIM, DA ESCOLA AGRÍCOLA DE GRANJA, ESTÃO SENDO PREJUDICADOS POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

Prefeitura de Camocim não está cumprindo acordo e alunos chegam a perder 9 aulas por dia.

Segue o e-mail que recebemos hoje pela manhã denunciando a situação. 

"A prefeitura de Camocim e Secretaria de Educação - não sei se podemos separar uma da outra - vem cometendo um descaso e desrespeito aos alunos que estudam na escola agrícola (A EEEP Guilherme Teles Gouveia) localizada entre Camocim e Granja. O ônibus que leva os estudantes até o seu destino não vai periodicamente há quase um mês. Quando acontece o milagre desse ônibus aparecer, vai um dia sim e três não, sem falar quando ele só vai buscar. Imagine o gasto destes alunos todos os dias, visto que a passagem custa três e quarenta, só a ida. A maioria dos alunos não possuem condições de bancar todo dia esse valor. A prefeitura e a SME fizeram um acordo que não está sendo cumprido e está prejudicando muito os alunos daquela instituição, visto que são 9 aulas perdidas todos os dias."

O nome do denunciante, que preferiu não se identificar, ficará em sigilo para que o mesmo não venha sofre perseguição politica.

Carlos Jardel