VEREADORES DA PREFEITA ESTARIAM INCOMODADOS COM AS TRANSMISSÕES DAS SESSÕES VIA RÁDIO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de abril de 2015

VEREADORES DA PREFEITA ESTARIAM INCOMODADOS COM AS TRANSMISSÕES DAS SESSÕES VIA RÁDIO


Para se ter idéia, hoje, uma das nossas fontes, destas que diretamente frequentam os bastidores do parlamento municipal e do Executivo, nos falou acerca do que viu e ouviu: alguns vereadores da base da  prefeita e do deputado estariam incomodados com as transmissões e foram falar com o presidente Emanoel Vieira, cogitando a possibilidade das sessões não serem mais transmitidas pela rádio. (o Ricardo e o Juliano estão deitando e rolando e o povo achando bom)

A tentativa parece que é deixar o povo desinformando das denuncias, já que "os bons projetos", apresentados pela base do Governo, não tem surtido o efeito esperado (não é pra menos, o governo extrapolou a cota de desastre administrativo).

Depois que as sessões ordinárias passaram a ser transmitidas pela Rádio, muitos camocinenses passaram acompanhar os debates e até interagir em tempo real com os seus vereadores, passando informações, fazendo denuncias, desmentindo certos parlamentares etc. Isso é bom, pois ajuda a consolidar o processo democrático em que vivemos.  Ocorre que a medida não tem agradado muita gente em Camocim, principalmente aqueles que gostam de fazer tudo na surdina.

Desastre maior será se o presidente acabar com as transmissões.

Carlos Jardel