UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ-UVC TERÁ DUAS CHAPAS PARA DISPUTAR A PRESIDÊNCIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ-UVC TERÁ DUAS CHAPAS PARA DISPUTAR A PRESIDÊNCIA

Se nem as Câmaras servem a sociedade como deveriam, imagine uma UVC

A União dos Vereadores do Ceará-UVC terá duas chapas concorrendo a presidência. Uma chapa tem como candidato César Veras(Pros) da cidade de Camocim, e a outra chapa concorrente tem como candidato Herberlh Mota (PSD), da Região de Baturité.

A União dos Vereadores do Ceará (UVC) enfrenta o primeiro racha sob o comando do deputado estadual eleito Audic Mota (PMDB).

O racha

O cenário político mudou. Audic, vereador pelo município de Tauá, rompeu com Domingos Filho, hoje conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), se aliou ao presidente da Executiva Regional do PMDB, Eunício Oliveira, e, na briga pela direção da UVC, quer eleger o primo e vereador do município de Baturité, Herberlh Mota (PSD).

Como oposição ao esquema montado pelo peemedebista Audic Mota, o vereador César Veras(PROS), de Camocim, ligado ao deputado estadual Sérgio Aguiar (PROS), montou uma chapa com atuais integrantes da direção da entidade. Veras capitalizou o apoio do grupo do deputado federal Domingos Neto (PROS) e de aliados do Governador Camilo Santana (PT). A eleição poderá ocorrer no início de março.

Politica em Evidência

Alfinetada

Honestamente fico me perguntando o que um vereador que mantém insignificante atuação na Câmara pretende com um "negócio" deste tipo,  já que em sua cidade, onde deveria fazer jus ao salário pago pelo povo, se ocupa apenas em bajular e defender seus patrões políticos. Imagino que deve ser apenas uma maneira de passar mais tempo na Capital, ganhando um dinheirinho fácil,  afastando-se de sua cidade e dos problemas que ela enfrenta, visitando-a somente nos dias de sessões. 

No mais, se nem o legislativo serve ao povo como deveria, imagina uma UVC.

Carlos Jardel