VEREADORES DEVEM APROVAR ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO AS NOVAS LEIS QUE DISCIPLINAM A COBRANÇA DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de novembro de 2014

VEREADORES DEVEM APROVAR ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO AS NOVAS LEIS QUE DISCIPLINAM A COBRANÇA DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

As Câmaras de Vereadores terão que aprovar até o dia 31 de dezembro novas leis que disciplinam a cobrança da taxa de iluminação pública na maioria dos municípios do Ceará. A lei deve ser votada até o final do ano para entrar em vigência a partir do primeiro de janeiro de 2015, quando as Prefeituras passam a assumir a responsabilidade pelos serviços de manutenção da iluminação pública. Hoje, os recursos dessa verba são gerenciados pela Coelce que os transferirá para os municípios a partir de primeiro de janeiro. Esse é um dos temas do seminário a que teve início ontem, dia 24 e se encerra hoje, dia,  25, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, pela Confederação Nacional dos Municípios em parceria com a Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece).

Via blog do Marcelo Marques

Alfinetada

Sempre ficamos na torcida pelas melhorias. No entanto, até o momento, a prefeitura ainda não sinalizou como está ocorrendo esta transição.

A população sempre reclamou do serviço da  Coelce e das empresa terceirizadas que fazem os reparos na Iluminação pública. Em síntese, isto tem sido objeto de constante critica e reclamação.

Agora, imagine quando a responsabilidade deste serviço for transferido para a prefeitura, que encontra dificuldades para fazer manutenção naquilo que lhe é pertinente. Por tanto, façam suas apostas: o serviço de iluminação pública irá melhorar ou piorar em Camocim? 


Carlos Jardel