PREFEITURA RESPONDEU ( E-MAIL FOI IDENTIFICADO COMO LIXO ELETRÔNICO) - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PREFEITURA RESPONDEU ( E-MAIL FOI IDENTIFICADO COMO LIXO ELETRÔNICO)

De acordo com a SEINFRA as obras serão retomadas nesta semana


No dia 13 de novembro perguntamos sobre a paralisação das obras: UBASF São Pedro e Asfaltamento das ruas. No mesmo dia 13, o serviço de ouvidoria online enviou a resposta. Ocorre que a mensagem foi removida automaticamente para a caixa de lixo eletrônico do nosso e-mail. Somente hoje, recebemos a ligação da coordenadoria de comunicação social da prefeitura que, educadamente,  pediu para verificarmos no lixo eletrônico. 

Segue a resposta.

Bom dia, Sr. Carlos Jardel.

Conforme sua solicitação encaminhamos as informações obtidas através da SEINFRA. Sobre a construção da UBASF São Pedro, informamos que a espera de material pela construtora fez com que houvesse uma pausa na execução, mas que estariam retomando os serviços na próxima semana.

Sobre o asfaltamento, a empresa responsável pela obra, por questões de logística, estará retomando os serviços até o dia 20 do mês corrente.

Informamos ainda que a Secretaria Municipal da Infraestrutura faz o acompanhamento diário em todas as obras em execução no município, e cobra insistentemente qualidade nos serviços e o cumprimento dos prazos estabelecidos.  

Att, Jarbas Ferreira
Ouvidor Geral

Em tempo:
Antes de encontrar o e-mail com a resposta da prefeitura (e não foi fácil) publicamos postagem com o seguinte teor : "Imaginamos que o serviço de atendimento online, mantido com o dinheiro do povo, não está sendo bem empregado e que a prefeitura não tenha repostas para as perguntas. Pensando bem, a resposta poderia ter sido "sem pé nem cabeça",  sem credibilidade".

Não custa reconhecer que o serviço da Ouvidoria Online, através do ouvidor Jarbas Ferreira, neste caso se mostrou eficiente.

Quanto a  resposta da Seinfra, só  o tempo dirá.

Reforçamos: quando a prefeitura não responde quem sai perdendo é o povo e o próprio governo.

Carlos Jardel