VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE CAMOCIM CONFIRMAM APOIO A EUNICIO OLIVEIRA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 21 de julho de 2014

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE CAMOCIM CONFIRMAM APOIO A EUNICIO OLIVEIRA

Vereadores disseram que a postagem foi um erro da assessoria de comunicação do deputado Zé Airton. "Vamos votar nos candidatos que Chico Vaulino apoia. A informação errada já foi removida da internet".

Fotos tiradas durante o aniversário de Euvaldete Ferro ( Facebook do Zé Airton)

Hoje pela manhã entramos em contato com os vereadores Juliano Cruz, Ricardo, Vasconcelos, Júlio César Sotero, Bolinha e Régis da Ipu, solicitando informações sobre uma nota, supostamente publicada pelo deputado federal José Airton do PT, afirmando que os cinco vereadores da oposição em Camocim iriam apoiar Camilo Santana para governador.

“A postagem foi um erro grave da assessoria de comunicação do deputado Zé Airton, em momento algum afirmamos para o deputado que iriamos apoiar o candidato de Cid. Vamos votar em Zé Airton  para federal e Gony Arruda para estadual, mas, para governador, iremos apoiar Eunício Oliveira do PMDB. Vamos votar nos candidatos que Chico Vaulino apoia”, disse o líder da oposição na Câmara, Ricardo Vasconcelos, que informara ainda que, hoje pela manhã, quando tomou conhecimento da postagem, os vereadores entraram  em contato com um dos assessores de Zé Airton e a página da publicação foi retirada.

Atualizado às 10h55min.
Carlos Jardel