ENTIDADES DE CLASSE E CÂMARA DE VEREADORES DE CAMOCIM COBRAM FUNCIONAMENTO DO PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 7 de dezembro de 2013

ENTIDADES DE CLASSE E CÂMARA DE VEREADORES DE CAMOCIM COBRAM FUNCIONAMENTO DO PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL

A cobrança foi feita no dia 20 de novembro deste ano (2013), através de um oficio destinado ao titular da Delegacia da Receita Federal/Fortaleza, João Batista Barros da Silva Filho. As entidades de classe e a Câmara de Vereadores informaram que  "não obstante a nova sede da Receita Federal esteja construída a mais de um ano, o referido prédio encontra-se interditado e   acarretando transtornos ao Município de Camocim como um todo”.

Atualmente as atividades da Receita Federal estão sendo desenvolvidas de forma precária num anexo do prédio da Prefeitura Municipal (antigo Galpão da Estação Ferroviária).

As entidades requerem que “o imóvel destinado ao funcionamento da Unidade de Atendimento ao Contribuinte de Camocim passe a funcionar o mais breve possível, ou, então, que seja informada qual a perspectiva para o início de suas atividades normais e de forma plena”.

O oficio foi assinado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Régis da IPU, Associação Comercial, José Osvaldo, Câmara de Dirigentes lojistas, Antônio Pessoa Machado, Delegacia Regional de Contabilidade de Camocim- CRC-CE, Jucelino Lopes, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Camocim, João Batista, Academia Camocinense de Ciências Artes e Letras (ACCAL), Antônio Enéas Filho, e Lions Club de Camocim, Fátima Leda Barros.

Carlos Jardel