SALES IMOBILIÁRIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de abril de 2014

SALES IMOBILIÁRIA

Compra, venda, troca, financiamento, avaliação, construção e administração de imóveis. 

Financiamos sua casa em até 100% . Parceria com a Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. 

PROMOÇÃO
Terrenos com parcelas a partir de 100,00 ( Cem Reais ).  Adquira já o seu !
Visite o escritório da Sales Imobiliária, na Avenida Beira Mar, Camocim-CE, nº 1575, Centro. Contatos: (88)3621-2772 / 9914-0010 / 92305152  David Sales , Corretor de Imóveis, CRECI- 10079 F
QUEM SOMOS?

Sales Serviços Imobiliários LTDA-ME, inscrita no CNPJ sob o nº 17.232.352.0001-75, CRECI – 12438-J, com endereço comercial na cidade de Camocim-CE, situado na Av. Beira Mar, 1575 - Centro, para oferecer-lhe nossos serviços profissionais, afim de promover a comercialização do lançamento imobiliário e intermediação de vendas de vossas propriedades.

 Atuamos no ramo imobiliário há muitos anos, nossa família é uma das pioneiras no ramo imobiliário do Ceará, onde adquirimos uma vasta experiência na intermediação de vendas.

Dispomos de vários corretores devidamente credenciados com larga experiência em lançamentos e vendas que poderão cumprir plantões em stands ou no nosso escritório no horário de 08:00 às 18:00 horas, inclusive aos sábados e domingos, para atendimento aos clientes e demais corretores de imóveis.

Responsabilizarmo-nos por toda documentação a ser entregue, tais como: contratos, boletos bancários, recibos, entre outros.  Além disso, faremos o acompanhamento contratual (desistências, renegociações e recebimentos), até o final do parcelamento do contrato.

Escritório imobiliário próprio, com auto padrão e excelente localização (próximo aos cartórios, bancos e prefeitura). Semanalmente apresentaremos relatórios de visitas ao empreendimento como também levaremos à discussão as propostas de vendas recebidas.
Informamos ainda, que dispomos de Departamento Jurídico (se houver), onde prestamos assessoria aos trâmites contratuais.

Faz parte de nossa filosofia de trabalho, atendermos ao potencial cliente comprador com toda solicitude e presteza buscando incrementar e intensificar as vendas com necessária segurança para as partes.
Sendo o tínhamos para o momento, colocamos a disposição no endereço e telefone acima para quaisquer esclarecimentos que se fizer necessário, e no aguardo de um breve encontro para a realização de futuros negócios.