Mico não, King Cong! Durante evento com a prefeita Monica, diretor de escola chama secretária da educação de "Euvaldete Ferro! " - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Mico não, King Cong! Durante evento com a prefeita Monica, diretor de escola chama secretária da educação de "Euvaldete Ferro! "

Durante entrega de kit’s escolares na comunidade de Amarelas, evento realizado com a presença da prefeita Monica Aguiar, na última segunda-feira (03), na hora de apresentar as autoridades, e convidá-las pra compor a mesa - deputado, prefeita "e tal'- , o diretor da escola "ficou emocionado", tadinho, e acabou convidando também a ex-primeira dama de Camocim, Euvaldete Ferro, no lugar da secretaria da educação Valdete Beviláqua.

Pra quem não sabe, a Euvaldete Ferro é adversaria ferrenha do grupo da prefeita Monica. É líder da oposição, pré-candidata a prefeita pela mesma e sequer ocupa cargo público. Ou seja, o diretor não pagou um Mico e sim King Cong! 

O olhar de lamúria foi total... olhares fuzilando o diretor! E tome carão depois do evento!

Uma fonte do Revista Camocim, que presenciou tudo, contou que o ordinário do diretor, ficou sem saber onde meter a cara. E os pais dos alunos, que que conhecem a Euvaldete Ferro, caíram na gargalhada. 

E o vexame foi maior ainda. Advinha? 

Alunos ficaram sem receber o tal "kit escolar" porque o material não foi o suficiente, ou seja: F A L T O U KIT E S C O L A R.

Em tempo 

Comenta-se que o Sérgio Aguiar ficou preocupado e depois do evento teria dito: " esse diretor só anda pensando na Euvaldete Ferro. Tomara que no dia da eleição ele não se confunda ao ponto de digitar na urna eletrônica a data da da Proclamação da República, 15 de novembro. 

Carlos Jardel