Blog Sobral Online reconhece que postou informação errada a respeito do deputado Romeu Aldigueri - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de junho de 2020

Blog Sobral Online reconhece que postou informação errada a respeito do deputado Romeu Aldigueri

Blog Sobral Online volta ao tema dos gastos parlamentares do Deputado Estadual Romeu Aldigueri (PDT) para pedir desculpas pelo erro de apuração.




Segue abaixo a nota do Blog Sobral Online, que mais cedo postou matéria intitulada: Deputado Estadual Romeu Aldigueri faz uma verdadeira farra com o dinheiro público!


- Cabe a todo veículo de comunicação primar pela transparência dos fatos. E reconhecer eventuais erros a fim de manter a credibilidade junto aos seus leitores. Sendo assim o Blog Sobral Online volta ao tema dos gastos parlamentares do Deputado Estadual Romeu Aldigueri (PDT) para pedir desculpas pelo erro de apuração.

Conforme registrado no site da Assembleia Legislativa do Ceará, o orçamento que parecia acima do razoável, na verdade dizia respeito a dois meses (março/2020 e abril/2020) acumulados em função de erros técnicos no parlamento. O site da Assembleia, retificado, traz essa observação conforme imagem abaixo. Inclusive cada mês aludido, na verdade, está abaixo do estimulado como limite para cada parlamentar.


O Deputado, democraticamente, por meio de sua assessoria, esclareceu nosso equívoco – o que qualifica o nosso trabalho e dignifica sua atuação honrada e transparente.

O Blog Sobral Online deixa aqui o link para aqueles e aquelas que queiram acompanhar tais processos e mais uma vez se desculpa com o Deputado e com nosso público.

https://www.al.ce.gov.br/index.php/transparencia/verba-de-desempenho-parlamentar