Após saída do lockdown, Camocim registra mortes e novos casos de Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de junho de 2020

Após saída do lockdown, Camocim registra mortes e novos casos de Covid-19


Camocim foi uma das cidades que mais cresceu em número de casos da covid-19 nos últimos 14 dias, mesmo com o decreto de lockdown em andamento, segundo reportagem realizada pelo Diário do Nordeste. No entanto, a Prefeita Monica Aguiar, juntamente com o seu esposo e Deputado Sérgio Aguiar, decidiram tirar o município do isolamento rígido mesmo com a curva ascendente de casos do coranavírus.

Desde as últimas 24 horas, que a Prefeita Monica e o Deputado Sérgio tiraram o decreto do lockdown já houve dois óbitos, chegando à marca de 51 pessoas que perderam a vida na cidade. Camocim é o terceiro município do Ceará em concentração de casos nas últimas duas semanas, com 902 pessoas confirmadas com coronavírus. Praticamente quase todos os municípios do Norte do Estado estão em regime de lockdown, para que possa frear o avanço da doença na região.

Isso mostra total falta de responsabilidade e bom senso por parte dos gestores de Camocim, pois com a reabertura do comércio e a fragilidade no regime de lockdown há uma tendência de haver mais aglomerações e com isso agravar ainda mais os casos de coronavírus não só no município, mas também em toda região.

Via: Camocim Portal de Notícias // Diário do Nordeste.