Exemplo: Granja organiza fila na Lotérica, acaba aglomerações e abriga usuários do sol e chuva - Revista Camocim

terça-feira, 28 de abril de 2020

Exemplo: Granja organiza fila na Lotérica, acaba aglomerações e abriga usuários do sol e chuva

Em Camocim a prefeitura não se manifesta e em Jijoca o prefeito criou duas filas gigantes.


A Prefeitura de Granja a partir de hoje organizará diariamente a fila da lotérica com o apoio da Secretaria de Assistência, Guarda Municipal, e PM.  O objetivo é acabar com as aglomerações nas filas e dá o suporte adequado as pessoas que precisam dos serviços da lotérica para pagamento do Auxilio Emergencial. 

A Sede do Patronato, que fica há 30 metros, da Casa Lotérica, foi cedido para a prefeitura  abrigar as pessoas, dessa forma elas não ficarão mais expostas ao sol e chuva, além de poderem ter um local pra sentar e aguardar seu devido atendimento de forma ordenada - de 10 em 10 pessoas encaminhadas a lotérica. Todas as pessoas seguem o protocolo do uso obrigatório de máscara.

Em tempo: Granja conseguiu provar que é possível, com inteligência administrativa, competência e empenho, é possível controlar as aglomerações e bem acomodar o povo. 

Jijoca

Em Jijoca o prefeito Lindbergh aumentou o sofrimento dos usuários criando uma fila para fazer um cadastro e entregar pulseiras numa escola, para que no dia seguinte, os usuários enfrentem outra fila - a da lotérica.  Detalhe: hoje nem todos os usuários receberam essa tal de pulseira. 

Camocim

A prefeita nada fez e parece que nada fará. Entregou umas máscaras e acha que fez muito. 

Carlos Jardel 
Com informações da prefeitura de Camocim

Nenhum comentário: