Valdir Júnior - conforme matéria do Diário do Nordeste, Leônidas Cristino não destinou emendas para Camocim. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de março de 2020

Valdir Júnior - conforme matéria do Diário do Nordeste, Leônidas Cristino não destinou emendas para Camocim.

"Dentre os 02 parlamentares que destinaram emendas para Camocim, está o Deputado José Aírton, que é opositor da atual Prefeita na cidade".


Em matéria veiculada pelo Diário do Nordeste no último dia 08, foram noticiados os valores destinados pelos Deputados Federais às cidades cearenses, por meio de emendas parlamentares previstas no Orçamento Federal. Camocim, por ora, chama a atenção, haja vista que concentrou votação em 03 deputados federais eleitos, dentre os quais está, por exemplo, Leônidas Cristino, que é constantemente apoiado pelo grupo político do Deputado Estadual Sergio Aguiar e sua esposa, que é Prefeita da cidade, e mesmo assim não enviou nenhum repasse financeiro para o município. Leônidas recebeu em Camocim, nas eleições de 2018, quase 11 mil votos da população, que agora não foi lembrada nas suas emendas.

Por menor que pudesse ser e partindo dos princípios gerenciais, toda e qualquer receita lícita seria bem vinda, sobretudo diante da esperança de solucionar o problema de ruas esburacas, estrutura da rodoviária danificada, serviço de limpeza deficiente e tantas outras demandas pelas quais a cidade grita.

Dentre os 02 parlamentares que destinaram emendas para Camocim, está o Deputado José Aírton, que é opositor da atual Prefeita na cidade, e mesmo assim, não hesitou o repasse financeiro e lembrou que foi votado pelos camocinenses no último pleito.

Aos camocinenses, cabe a reflexão.