"O certo é destinar os recursos do fundo partidário pra saúde, com a finalidade de combater o coronavírus ", defende deputado Romeu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de março de 2020

"O certo é destinar os recursos do fundo partidário pra saúde, com a finalidade de combater o coronavírus ", defende deputado Romeu

O deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) defende que os recursos do fundo partidário sejam destinados pra saúde, "com a finalidade de combater o coronavírus e salvar vidas."   Ele disse ainda que "embora seja favorável a uma eleição geral para todos os cargos públicos eletivos da república, de uma só vez, é preciso aceitar que vivemos um momento inédito na história mundial moderna".

Para o deputado  "é  muito incerto hoje falar sobre os caminhos que percorreremos nos próximos meses , sendo que "algumas variáveis poderão alterar substancialmente a trajetória".

"A saber: surgirá algum tratamento eficaz? A curva de contaminação cairá rapidamente? Ou se estenderá mais alguns meses? Quais os efeitos sociais e comportamentais para as famílias? O orçamento destinado para a eleição será usado para a saúde?", questionou Romeu em postagem em sua página no Facebook, ponderando que "são muitas perguntas cujas respostas certamente influenciarão os Parlamentos"

Anda segundo Romeu, "o importante é que, nunca esqueçamos o sagrado direito de cada cidadão e cidadã de escolher seu representante. Que o Congresso Nacional alimentado pelas bases estaduais e municipais, encontre o momento correto para esse debate e, sendo inevitável, que encontre uma regra capaz de minimizar o sofrimento da população. O norte é não esquecer que devemos dar respostas para aqueles que nos confiaram a missão de representar".




Carlos Jardel