Chico Vaulino e Euvaldete Ferro participam de reunião com Secretário da Casa Civil do Governo Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Chico Vaulino e Euvaldete Ferro participam de reunião com Secretário da Casa Civil do Governo Camilo Santana

Imagem deixa claro parceria do Governo Camilo com o casal líder da oposição de Camocim

O casal Chico Vaulino e Euvaldete ferro esteve ontem, quinta-feira (13), em Fortaleza, com  o Secretário da Casa Civil do Governo Camilo Santana, Élcio Batista, numa reunião cujo teor não foi divulgado. 

Nas redes sociais, o casal diz que a reunião foi  para "tratar de interesses da população de Camocim" e que foi "proveitosa". 

A mensagem do casal, na legenda da foto,  foi também de natureza politica, transparecendo a parceria  entre o Governador Camilo Santana e o casal líder da oposição de Camocim.

"Irmanados no propósito maior, que é a retomada da qualidade de vida do nosso povo, caminhamos na construção do novo tempo que há de chegar em Camocim", diz a mensagem de Vaulino e Euvaldete. 

O deputado estadual João Jaime e a esposa do deputado federal José Aírton também participaram da reunião.

Em tempo

Se nas últimas eleições municipais, a força politica do Governo Estadual foi utilizada em beneficio do grupo Aguiar. Nas eleições deste ano a neutralidade deverá imperar. A balança politica  beneficiará tão somente o processo democrático. Pelo menos nesse campo da disputa pela prefeitura, Sérgio não será mais o único beneficiado, pois Chico e Euvaldete também são aliados do Governo.

Carlos Jardel