Camocim - O chefe da situação teria permitido Zezinho desejar "boas vindas" ao Dr.Ismael - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Camocim - O chefe da situação teria permitido Zezinho desejar "boas vindas" ao Dr.Ismael

Os calorosos cumprimentos que o vereador Zezinho deu ao vereador Dr. Isamel teria sido permitido pelo principal líder da situação, o próprio deputado Sérgio Aguiar.  

Eis o que relatou ao blog um aliado do coração politico do grupo de Sérgio.

"Ele é o deus absoluto do grupo que comanda. Ninguém ousa articular sem que ele saiba ou permita. E tudo que sai da boca de seus vereadores é com ordem dele. Zezinho disse muitas coisas que não falaria sem que tivesse o respaldado dele (deputado) ou da prefeita Monica. Melhor dizendo, nenhum dos vereadores do grupo, por mais independente que seja, teria coragem de fazer o que o Zezinho fez, sem ter qualquer tipo de segurança, principalmente o Zezinho, que é vereador e funcionário ao mesmo tempo (Zezinho é diretor da Rádio União, que é de propriedade de Sérgio). Ele não estava louco pra querer perder o emprego. Indiretamente Zezinho deu o recado de Sérgio e de um bando de gente que está engolindo o Ismael. Muita gente aqui do grupo pensa igual ao Zezinho. O próprio Sérgio pensa também. Lembra que ele mandou processar o Ismael, e mandou detonar ele na rádio?"

Ele disse mais

" Estão dizendo aqui (nos bastidores), apenas para causar a impressão nas pessoas, que Sérgio irá chamar o Zezinho e repreendê-lo. Mas isso não é verdade. E só será verdade se o Sérgio colocar o Zezinho pra fora da Rádio.  É isso que estão dizendo. O Zezinho foi tão esperto que fez questão de dizer, na hora de seu pronunciamento, que o que ele estava dizendo era opinião e sentimento pessoal dele e nada tinha haver com o deputado. Mas aqui, todos estão dizendo que Sérgio já sabia disso. Sabe o que ocorreu? o Sérgio perdeu o controle da situação!"

O nome da fonte será resguardado.

Carlos Jardel