Unidos em família. Na politica também? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Unidos em família. Na politica também?

O jogo político envolvendo uma das famílias mais tradicionais de Camocim ganha novos capítulos. Os líderes da Família Coelho aparecem em foto compartilhada nas redes sociais. A imagem registra uma agradável reunião familiar com o patriarca e ex-prefeito Edilson Coelho junto de dois de seus filhos, os advogados Marcos Coelho e Zenilson Coelho.

O “MC”, que já foi vice-prefeito, é atualmente vereador e parte para a reeleição, tendo obtido a maior votação no último pleito. Zenilson, por sua vez, é uma liderança emergente na política camocinense, e pretenso candidato a uma vaga na Câmara Municipal, disputando com o irmão.

De acordo com informações do repórter Chico Cunha, a harmonia entre os Coelho talvez não esteja só no fator sangue. A reunião teria sido bastante proveitosa focando mais nos pontos em comum do que nas diferenças. Uma porta para 2uma eventual aliança política entre os irmãos, com Zenilson abrindo mão de uma candidatura para apoiar o irmão e veterano Marcos, hoje um dos destaques da bancada de oposição.

Independente se situação ou oposição, família que permanece unida no jogo, tende a vencer e continuar vencendo, vide o caso dos irmãos que hoje comandam o nosso Estado. O que a Família Coelho decidir, em breve a população saberá, mas que um sinal foi dado, isso foi.

Paulo Monteiro Júnior
Camocim Post