Chaval - Porto do Mosquito lotado no réveillon! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Chaval - Porto do Mosquito lotado no réveillon!

Em Chaval, o Porto do Mosquito, na virada do ano, ficou lotado por moradores e visitantes que escolheram o local para a confraternização na despedida de 2019 e chegada de 2020. Foi também no badalado Porto, principal ponto turístico do Município, que a prefeitura, pela primeira vez, nas margens do Rio Timonha, proporcionou uma linda queima de fogos.

Todos os quiosques e demais estabelecimentos ficaram lotados, pelo menos até as três primeiras horas do novo ano, quando a Policia Militar pediu para que os proprietários dos estabelecimentos encerrassem as atividades, obviamente, por motivo de segurança publica, afinal de contas, o efetivo policial da cidade é pequeno, incompatível com a demanda que se estabeleceu na virada do ano. 

Então, para quem pretendia ver os primeiros raios do sol de 2020 no Porto do Mosquito, na diversão do réveillon, acabou tendo que voltar pra casa um pouco frustrado, mas em paz, que é o mais importante.

Já os comerciantes donos de barzinhos e quiosques, provavelmente, foram os que não gostaram,   tiveram alguns prejuízos com as mercadorias não vendidas.

Os fogos



Carlos Jardel