Alfinetada/ Granja: um filme de gângster? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Alfinetada/ Granja: um filme de gângster?

O deputado Sérgio Aguiar, de Camocim, com a oposição de Granja, lembra mais  um filme de gângster do que de políticos comprometidos com o bem estar da população. E não precisa um esforço fenomenal para chegar a essa conclusão, Vejamos:

O ex-prefeito Hélio foi afastado pela Justiça da Prefeitura de Granja por corrupção, e é campeão de processos na Justiça Federal, tendo já diversas condenações pra devolução de dinheiro aos cofres públicos de Granja, que foram surrupiados. 

Deoclécio é conhecido como traidor, que se elegeu a vereador usando  o palanque do prefeito Romeu na época, e que deve aos cofres públicos de Granja, através da empresa que está no nome de seus familiares, quase R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).  Em Granja todos dizem que a empresa é dele). A Justiça já determinou a quebra do sigilo bancário da empresa para saber onde se encontra o dinheiro que a empresa recebeu da Enel e que seria mais do que o suficiente para satisfazer a execução fiscal.

Paloma é a vereadora acusada de falsificação, consubstanciados na provável prática de crime de falsificação de documento, falsidade ideológica e uso de documento falso, tipificados nos artigos 297, 299 e 304 do Código Penal, em razão de claras dissonâncias nas assinaturas apostas em diversos requerimentos, principalmente nos Requerimentos na Câmara de Granja,  documentos supostamente de autoria da Parlamentar. É investigada  também pelo possível cometimento do crime de usurpação de função pública praticado pelo pai da Vereadora, o ex-Vereador Francisco Ézio.

Já o deputado Sérgio Aguiar, que já teve a esposa, prefeita de Camocim, cassada pela Justiça por corrupção eleitoral - abuso de poder econômico - também responde à processos na Justiça. Em um deles, o Ministério Público Federal pede a cassação do seu mandato, sob acusação, com robustas provas, do mesmo ter se beneficiado eleitoralmente da máquina pública, mediante contratações temporárias feitas pela prefeitura de Camocim, nas eleições de 2018.

Na legenda da foto, Sérgio ainda teve a coragem de escrever : "estamos construindo um projeto de mudanças". 

Carlos Jardel