Indecisão - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de novembro de 2019

Indecisão

O vereador Emanoel Vieira, depois de já ter pensado em desistir da vida púbica, agora se traduz em: pura incerteza!, quanto aos projetos  no ramo politico. Já pensou em disputar a cabeça de chapa como vice, depois pensou em sair do grupo no qual pertence para se aventurar noutro projeto politico,  pensou em não mais se candidatar "a nada" e apoiar a candidatura do professor Mário Roberto para Vereador, de quem é  irmão religioso na Renovação Carismática Católico e com quem mantém forte  amizade e constante aproximação. 

Quanto ao ex-vereador Mastrolhano, com quem protagonizou o filme "Raparigas do Cabaré", tem dito: " não tenho compromisso firmado com ele", referente ao possível apoio na candidatura de vereador. 

O vereador é empresário,  Radialista Profissional, Bacharel em Serviço Social com especialização em auditoria na saúde e está concluindo o curso de Direito. 

Bom, mas, apesar de confidenciar suas decepções com a politica, para amigos mais próximos, ele não sabe ao certo se continua ou se fica na vereança. Por enquanto, vem mantendo - e teatralizando -, mesmo com insatisfação, suas atividades parlamentares.

Carlos Jardel