O que faz o vereador de Granja constantemente na obra de Camocim? Deoclécio seria fiscal? engenheiro ou dona da construtora? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O que faz o vereador de Granja constantemente na obra de Camocim? Deoclécio seria fiscal? engenheiro ou dona da construtora?

Pelo menos o que consta no portal da Transparência, quem está construindo o monumento na entrada cidade de Camocim é a empresa J. Carvalho Engenharia, Locação e Serviços LTDA, do município de Tianguá. No entanto, quem tem sido visto algumas vezes na obra, com pinta de engenheiro, mestre de obras e proprietário da empresa, é o vereador de Granja, aliado de Sérgio Aguiar, Deoclécio. 

E como perguntar não ofende, principalmente quando o perguntado é empregado do povo: seria  Deoclécio dono ou sócio da empresa? a empresa seria de algum laranja seu? qual a relação do vereador de Granja com essa obra em Camocim? Su padrinho, Sérgio e Monica Aguiar, teria lhe nomeado fiscal da obra? 

A suspeita sobre possível envolvimento ilegal de Deoclécio com essa obra vem a ser algo normalíssimo, considerando que muitos apadrinhados de Sérgio em Granja, bem como em outras cidades da Região, já se beneficiaram com "empregos políticos" na prefeitura de Camocim. Casos já denunciados ao Ministério Público.

Outro fator que fortalece a suspeita, omo já falamos em postagem anterior, a obra, que se arrasta há seculos,  está sendo construída sem ampla transparência. Inclusive a prefeita mandou arrancar a placa de construção com as informações  mais básicas e relevantes do serviço, como se pretendesse esconder algo da população.

 Aumenta-se a dúvida quando junta-se tudo isso à fama de que Deoclécio não costuma ter nada em seu nome. E nesse nada, nenhuma construtora.

O que faz então o vereador de Granja na marcar constante presença na construção de Camocim?

Tire suas conclusões! 

Carlos Jardel