Barroquinha - Prefeito participa do encerramento do Curso de Formação de Pescadores Profissionais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 31 de agosto de 2019

Barroquinha - Prefeito participa do encerramento do Curso de Formação de Pescadores Profissionais

O prefeito Professor Ademar participou ontem (30) pela manhã, na Escola Santa Adelaide no Distrito de Bitupitá, do encerramento referente ao curso de formação de pescadores profissionais, turma seis de 2019, resultado de uma parceria da Marinha do Brasil, por meio da Agência da Capitania dos Portos em Camocim, com a Prefeitura Municipal de Barroquinha e com a Colônia de Pescadores de Bitupitá,.

O vento contou  com a presença do Capitão-Tenente Ricardo Corrêa Peixoto - Agente da Capitania dos Portos em Camocim, do Primeiro-Sargento Anderson Carvalho - Chefe de Instrução do Tiro de Guerra TG 10-001, Camocim), da Sra. Milena  Freitas - Presidente da Colônia de Pescadores de Bitupitá, da Sra. Ana Siberly - Presidente do Instituto Anjos da Noite, do Secretário de Turismo Desenvolvimento Rural e Pesca, João Paulo de Oliveira, da Secretária de Educação, Angeliete Nascimento, do Secretário de Desenvolvimento Social, Vicente Veras, e do Secretário da Saúde, Márcio Lima.

A Capitania dos Portos de Camocim realizou uma ação cívico-social, fruto da união de esforços da Marinha do Brasil, da Prefeitura Municipal de Barroquinha, do Instituto Anjos da Noite e do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro. 

A ação foi constituída por duas entregas, a primeira; cesta básica a cada um dos formandos do Curso de Pescador, realizada pelos Voluntários dos Anjos da Noite, e a segunda; brinquedos às crianças presentes.

A Marinha do Brasil prestou esclarecimentos e ajudou àqueles que necessitam de serviços de regularização de suas embarcações, habilitação e demais necessidades. 

O Tiro de Guerra 10-001 do Exército Brasileiro ficou disponível para atendimento ao público, a fim de prestar orientações e esclarecimentos sobre o Exército Brasileiro.