Pacheco perde mais aliados - Darticleia adere ao grupo do prefeito Sebastião e do deputado Romeu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de julho de 2019

Pacheco perde mais aliados - Darticleia adere ao grupo do prefeito Sebastião e do deputado Romeu

A suplente de vereadora Darticleia, juntamente com toda sua família,  resolveu pular do barco à deriva da oposição falida pilotado pelo maior ficha suja de Chaval, Paulo Pachecos, e se aliar ao grupo comandado pelo prefeito Sebastião Sotero.  O a anúncio oficial foi feito pela  mesma através de postagem na  rede social Facebook.





Darticleia é uma forte liderança politica. Mostrou isso nas urnas. Obteve 372 votos nas eleições de 2016, como candidata a vereadora pelo PSDB. 

Alfinetada

A oposição falida tem perdido importantes aliados. Sem propostas e com uma ficha mais suja do que "pau de galinheiro", marcada pela destruição que promoveu na máquina pública municipal durante os incontáveis anos em que administrou o município, tem caído cada vez mais no descrédito junto aos próprios apoiadores e eleitores. Encontra-se claramente  mais perdida do que cachorro quando cai de caminhão de mudança.

E pra piorar, deixando a oposição mais patética ainda, Paulo Pacheco, o chefe-mor da Oligarquia chavalense, tem investido em emitir comandos através das redes sociais, gravando áudios ridículos, com discursos ultrapassados e sem nexo com a realidade, que tem servido apenas de chacota pelos próprios internautas. Ou seja: ele acredita que está liderando pra valer um grupo de opositores apenas pelo whatsapp, quando na realidade aperfeiçoa sua imagem de ficha suja com estigma de palhaço.

Uma oposição sem rumo, com um chefe arcaico,  sem norte, à deriva no mar da irresponsabilidade, sujeita a morrer no ostracismo, onde costumam falecer projetos de poder que vão na contramão dos anseios do povo. 

Carlos Jardel