Marcos Coelho explica e garante que Euvaldete Ferro será candidata sem nenhum impedimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de julho de 2019

Marcos Coelho explica e garante que Euvaldete Ferro será candidata sem nenhum impedimento


O advogado Marcos Coelho, que atua na área do direito eleitoral há 25 anos, durante discussão em grupo de Whatsaap de Camocim, esclareceu porque a ex-primeira dama, Euvaldete Ferro, será candidata a prefeita, sem impedimento algum,  nas eleições do próximo ano - 2020.

Marcos Coelho explica que o processo  enfrentado pela ex-primeira dama, contra sua candidatura, nas eleições de 2016, "foi examinado ponto a ponto, e nenhuma das alegações, inclusive de o nome dela ainda constar na relação do TCE,  isso não significa mais nada, porque a Justiça é maior que o Tribunal de Contas do Estado".

O Advogado também ressaltou que a Justiça Eleitoral já deferiu a candidatura naquela oportunidade. e que o processo  transitou em julgado no TRE. Asseverou também que os adversários "não vão ganhar as eleições no tapetão". E que "não há a menor possibilidade da candidatura dela sofrer algum tipo de punição".

"Se alguém está contando que Euvaldete não será candidata, pode tirar o cavalinho da chuva", disse Marcos Coelho mostrando, abaixo,  imagens da decisão da  Justiça Eleitoral sobre o caso de Euvaldete Ferro, pré-candidata a prefeita de Camocim.

Clique nas imagens abaixo para ler.



Carlos Jardel