sexta-feira, 19 de julho de 2019

Granja recebe a praça mais infância e ordem de serviço para construção do Terminal Rodoviário*

Os moradores de Granja receberam ontem nos bairros da Portelinha, cidade de Deus, campo de aviação, Cohab Antônio Gouveia, São Raimundo e Planalto do Sol, a Praça mais infância Célio Roberto Tavares, inaugurada pelo governador Camilo Santana, Primeira Dana Onelia Leite, juntamente conosco, a Prefeita Amanda Aldigueri, o Deputado Federal Robério Monteiro e a Secretaria Socorro França.

Crianças e famílias ganharam uma ótima opção de lazer. Durante o evento também foi realizada a assinatura da ordem de serviço para construção do Terminal Rodoviário de Granja na área urbana da CE 085 no meio da cidade em terreno doado pela prefeitura.

A Praça Mais Infância de Granja é composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Na ocasião, o Estado entrega ainda kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal, espiribol.

Ao lado, a prefeitura construiu também um complexo de areninhas de futebol, vôlei e futvôlei para a juventude.

O deputado Romeu Aldigueri agradeceu a presença de todos e dos prefeitos Ademar de Barroquinha, Sebastiãozinho de Chaval, Júnior Fontenele de Martinopole, Elizeu Monteiro de Itarema, ex prefeito Carleone de Frecheirinha e Pedro Dutra de Bela Cruz, bem como dos vereadores, lideranças e amigos de Granja, Camocim, e vários municípios da região.


Carlos Jardel
Informações da Assessoria do deputado Romeu

Nenhum comentário: