Líder do Governo Emanoel Vieira repudia decisão do Prefeito de Jijoca de vetar entrada de veículos de Camocim ao município - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de junho de 2019

Líder do Governo Emanoel Vieira repudia decisão do Prefeito de Jijoca de vetar entrada de veículos de Camocim ao município

O vereador Emanoel Vieira (SD), líder do governo na Câmara, criticou a decisão do Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindberg Martins, de proibir a entrada de veículos de outros município a vila de Jericoacoara. 

O fato teve peso político e estremeceu as relações entre as duas gestões devido a parceria política e institucional que Lindberg mantém com Mônica e Sergio Aguiar de Camocim. Desde a divulgação da ordem do Prefeito de Jijoca, o governo de Camocim ainda não havia se manifestado de forma direta. 

A decisão de proibir o acesso dos motoristas ao território de Jijoca gerou polêmica e o impasse está sob a responsabilidade dos gestores municipais. A proibição gera prejuízos a categoria dos motoristas e a toda a cadeia de profissionais que dependem do fluxo turístico da região. 

André Martins

ALFINETADA

Sérgio e Monica não tem mais boca? perderam a língua e estão falando agora pela a boca do Emanoel Vieira ?

São dois covardes! estão se esquivando da defesa dos trabalhadores em função de uma relação politica que em nada beneficia o município de Camocim, mas sim, apenas, Jijoca. 

Aproveitando o fato de que apenas visitam Camocim,  o casal covarde poderia transferir definitivamente sua moradia para Jijoca. Monica pediria um emprego na prefeitura de lá e Sérgio faria o que gosta de fazer por Camocim: passear! 

Carlos Jardel