sexta-feira, 14 de junho de 2019

Eleições Apeoc - chapa única!

Passado o período de inscrições, apenas a chapa encabeçada pelo professor Mário Roberto foi registrada para concorrer na disputa eleitoral que irá eleger a nova Comissão Municipal do Sindicato Apeoc para os próximos anos - 2019- 2023 -  Não haverá concorrência.

A chapa estÁ composta assim: Presidente Mário Roberto, Vice-presidente Maria Lúcia, Secretaria: Sandra Pereira, Tesoureiro: Neudson Carvalho, Suplente: Eudivan Teixeira, Suplente: Leila Rodrigues.

Alfinetada

No último pleito, por baixo dos panos, sem assumir, a prefeita Monica estimulou diretamente seus aliadosda educação para concorrerem, com a finalidade de desbancar os professores  Neudson, Júnior e Mário. Ela queria manter o controle do Sindicato em Camocim para "deitar e rolar na cama da irresponsabilidade" sem pertubação alguma. Queria um Sindicato que fizesse vista grossa para as aberrações que seu governo realiza na Educação. Ela não teve sucesso. 

Desta vez, estranhamente, a prefeita não estimulou uma chapa aliada. E isso chega a causar desconfiança. O que ela estaria planejando? Seria a certeza da derrota ou uma nova estratégia de armação de bote? Aguardemos.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: