Duplex desaba após cratera se abrir em rua do Pirambu durante chuva - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de junho de 2019

Duplex desaba após cratera se abrir em rua do Pirambu durante chuva

Um duplex desabou após uma cratera abrir no cruzamento da Rua Santa Inês com Rua Álvaro de Alencar, no Bairro Pirambu, na madrugada desta sexta-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 2h10 e chovia no momento. Uma residência e um ponto comercial foram atingidos pelo desabamento.

No local, não havia ninguém morando. O imóvel há cerca de três meses havia sido interditado pela Defesa Civil, como contou a proprietária Marta Alves de Souza. "A gente viu umas rachaduras e achou estranho. A minha vizinha chamou a Defesa Civil, uma equipe veio, condenou o imóvel e tivemos que alugar outra casa", disse.


A dona do imóvel também informou que há um tempo um buraco na residência havia sido aberto. "A prefeitura mandou trabalhadores para mexer no buraco que abriu e descobriu que o problema era de responsabilidade da Cagece, pois se tratava de um cano estourado. O vazamento alagou tudo por baixo da casa", disse. 

Sobre o cano estourado, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) foi ao local e realizou a substituição, na época.

Em nota, a Cagece informou que uma equipe foi encaminhada ao local e que o desabamento danificou a rede da Cagece. A área será isolado.

Com o desabamento, mercadorias guardadas no imóvel, como garrafões de água e caixotes de refrigerantes, foram engolidas pela cratera.

Diário do Nordeste