Chaval - Caçamba do PAC reaparece reformada pelo governo Sebastião Sotero - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 24 de junho de 2019

Chaval - Caçamba do PAC reaparece reformada pelo governo Sebastião Sotero

Enquanto a de Camocim...

A Caçamba pertencente a prefeitura de Chaval,  doada pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração de Crescimento, PAC, e que fui sucateado pelo governo Pacheco, reapareceu reformada pela gestão do prefeito Sebastião Sotero, que havia colocado o transporte em uma oficina para uma ampla reforma, afim de atender o quanto antes as demandas municipais. 

Alfinetada

A oposição "desnutrida" de Chaval, espalhou, logo no início do mandato do prefeito Sebastião, que a caçamba havia sido colocada pelo mesmo  em uma oficina para desmonte. Criaram um noticia mentirosa e tentaram passar para a população. Mas, como o impiedoso tempo não falha, eis o transporte reformado e devolvido ao município.

Na realidade todo o município foi sucateado pelos mandatos Pacheco. Quebraram, inclusive, os cofres municipais. Por tanto, não tem moral algum para criticar absolutamente nada.  

Mas já que se mostram interessados em  paradeiros da caçambas, bem que poderiam fazer um favor ao município vizinho, terra do deputado Sérgio Aguiar, padrinho politico dos Pacheco, e ajudar a decifrar o mistério da caçamba da prefeitura de Camocim, que foi roubada de dentro do pátio da Guarda Civil Municipal...

Carlos Jardel